sexta-feira, 15 de maio de 2009

Log 15 de maio de 2009. 3° dia da travessia Lisboa, Portugal a Tenerife, Ilhas Canárias

Acordei as 8:30 tudo bem tomei um banho de gato, lavei os cabelos e assumi o lugar do Sérgio, que terminava o seu turno as 9:00 fiquei um tempo lendo manuais, o Dimas acordou, avistamos um navio de carga vazio a bombordo rumo oposto ao nosso são 12:00 32°42.513N 13°37.459W velocidade 7,5kt vento 13kt

Nota do Dimas: Vento de 14,3kt atingimos numa surfada a velocidade de 10,4kt.

Estou gostando muito do barco, é muito estável e rápido.

Almoçamos o resto do caldo de ontem mais uma farofa e arroz que o Sergio fez. Estava sem sal o Vagner fez umas chacotas como sempre rimos e o Sergio começou a preparar o material de pesca, quem sabe sai um atum? Assim teremos sushi....

Uma linha de pesca foi capturada na nossa linha e deve ter embolado ou na linha ou no Helice, descobriremos.

Continua...

5 comentários:

  1. Xim estou acompanhando sua rota no google Vc ja pescou algum peixe bom ? Vamos para caboFrio com sua mae na segunda feira Qual a temperatura ai ?

    ResponderExcluir
  2. fala lucio! não deixe de atualizar o blog, também estou acompanhando!!

    ResponderExcluir
  3. vcs estão com conexão 100% do tempo? como funciona?

    ResponderExcluir
  4. Lucio, veja o meu post no dia anterior!
    Te amo.
    Naty

    ResponderExcluir
  5. Conexão é precaria e cara o Iridium tem de evoluir bastante para se comparar a conexões em terra.

    ResponderExcluir