sexta-feira, 6 de março de 2009

Esquecendo do nome?

Cada vez que pretendo identificar este Dufour 405 em particular, refiro-me a ele como "o veleiro do Lúcio".

Não estou contando nenhuma mentira...

Contudo, acho que estamos (ou o Lúcio está, visto caber a ele a decisão) nos esquecendo da questão do nome.

Breve começo a apelidar o dito cujo de "Lucius", como nome alternativo, simplificado e temporário.

Vai ver que pega...

Falta cerca de um mês para ele ir para a água. Convém ir baptizado!

6 comentários:

  1. Qual é o nome do veleiro do Desmond, de Lost:

    ResponderExcluir
  2. Elizabeth. Esse é o nome do veleiro do Desmond. Lá está, nome de uma mulher...

    Como diz o meu estimado avô, "A internet é a máquina mais incrível alguma vez inventada"...

    Aí está a fonte: http://tviv.org/Lost/Desmond

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus não é que o Pedro levou a sério a sugestão do José???
    Lost... Desmond... como diz o Greg "nóssssa"! Gosto da série, mas nem tanto!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. A ultima postagem foi removida por conter palavras chulas.

    ResponderExcluir